Disfunção Erétil e tratamentos.

A quebra erétil (Ed), do mesmo modo regularmente aludida como fraqueza, é a impotência geral e retardada de um homem para adquirir ou manter uma ereção peniana que é dura ou suficientemente sólida para acomodar o sexo eficaz. Enquanto a maioria de longe dos homens, se não todos, encontrar problemas de ereção, mais cedo ou mais tarde em seu desenvolvimento sexual, Ed é uma questão de progresso, redundante que requer a ajuda de um médico em conclusão e tratamento.

 

A quebra erétil pode inconveniência para o homem influenciado e seu cúmplice. A quebra erétil pode causar Push relacionamento, nervosismo, desânimo, tormento mental, problemas de confiança e enorme decepção sexual. Anteriormente, havia marcas de desgraça relacionadas com Ed. Em qualquer caso, como o tempo ea consciência restauradora ter avançado, ele acabou por ser certo que a quebra erétil pode realmente ser demonstrativo de outros problemas médicos ou causas naturais. Essas causas, uma vez decididas, podem ser efetivamente tratadas, e o Ed pode ser facilitado, tornando a chegada uma execução sexual típica.

 

É contabilizado que em torno de 40 por cento dos indivíduos crescidos encontram Ed eventualmente em suas vidas. Uma vez reconhecida como uma indicação humilhante ainda ordinária de maturação, é atualmente percebido que Ed é realmente um sinal de que algo não está certo dentro do corpo do homem. Simplesmente, um pénis pôde ser uma indicação inconfundível de edições médicas, por exemplo, diabetes, problemas do coração ou vascular, edições do rim e mesmo o arsênico que prejudica e adicionalmente algumas edições. a quebra sexual pode igualmente ser uma reação dos antidepressivos, do fumo, da utilização do licor e da outra maneira de decisões da vida. Apesar do motorista principal, Ed é por e grande muito tratável.

 

Sinais e fatores de risco de disfunção erétil

 

Ed é facilmente encontrado. Como Ed é basicamente uma impotência rehashed para pegarar ou manter-se uma ereção para a ação sexual contínua, a edição termina acima visivelmente óbvia com a ação sexual fracassada ou a execução do pénis sem uma natureza indistinguíveis indistinguível de consistentemente experiente anteriormente. Como um componente de um além de qualquer dúvida de encontrar, um especialista irá avaliar o associado Ed através de um acordo com inquéritos sobre o movimento sexual do paciente e as mudanças tardias dentro dessa ação.

 

Para analisar Ed, alguns inquéritos um profissional bem-estar pode pedir ao paciente encontrando inaptidão poderia incluir os assuntos que acompanha:

 

Capacidade sexual presente e passada, recorrência de ação

 

No momento em que o Ed foi visto e com que freqüência aconteceu

 

Status e circunstância do relacionamento

 

História terapêutica, feridas e questões

 

Meds, modo de vida (drogas, licor, fumar, trabalhar fora)

 

Há alguns fatores de risco básicos entre os homens encontrando Ed. Isso não infere que todos os homens com a quebra erétil será um pedaço dessas classes, mas pelo menos um desses freqüentemente se aplicam. Algumas dessas são:

 

Fumar

 

Idade 50 anos ou mais estabelecida

 

Hipertensão

 

Níveis de colesterol içada

 

Doença coronariana

 

Diabetes

 

Razões para a disfunção erétil

 

Vendo como uma ereção age como um trabalho de corpo ordinário adicionalmente ajuda no reconhecimento de que a inépcia não é um tumulto de desgraça e pode ser tratada sem esforço. O corpo humano funciona como uma máquina. A ejaculação e todas as peças devem estar no pedido de trabalho para que a máquina geral funcione admirable como esboçado. Uma parte um pouco prejudicada pode confinar a natureza da operação do resto, se não parar a máquina de trabalho dentro e por fora.

 

Uma ereção requer uma maior quantidade de parcelas do corpo para ser saudável do que se pode presumir. Para uma ereção, o sistema sensorial, estrutura vascular, hormônios, bem-estar mental e numerosas variáveis diferentes estão incluídas. Com um número tão grande de forças em jogo, é tudo menos difícil de perceber como uma perspectiva fracassada pode causar Ed.

 

Sem Ed, uma ereção sadia pôde ser começada pelo toque ou através do incitament mental apaixonado ou sugestivo. Apesar de o pensamento ou a escritura começar o procedimento, o cérebro é responsável por iniciar a operação física inteira de uma ereção por meio de motivação elétrica. O sistema sensorial naquele ponto toma aqueles sinais elétricos às veias, que conduzem assim o sangue ao pénis. O pénis acaba visivelmente ereto e sexualmente preparado quando é carregado com sangue. Em torno de então e contanto que a corrente de sangue mantem acima a ereção, o pénis é utilitarista para o resultado inevitável da descarga. Após a descarga, a mente fecha-se fora de sua bandeira para a ereção e o que quer que é deixado do procedimento fecha-se dentro como maneira.
As razões de superfície para a quebra erétil pode ser limitação ou intrusão de fluxo de sangue para o pênis, baixos níveis de hormônio de testosterona, remédio ou over-the-counter conexões de medicamentos, danos ao nervo, problemas mentais ou apaixonados, ou consideravelmente doença medicamentos, por exemplo, tratamento de radiação ou cirurgia. Terrível maneira de decisões de vida como o abuso de licor, tabagismo ou medicação utilizar pode também dispensar a quebra erétil. O modo de vida influenciou as questões, por exemplo, a força e a ausência de atividade são preocupações extra conhecidas levando Ed.
Uma vez que a razão superficial para Ed é resolvido, um especialista deve olhar significativamente mais cuidadosamente para verificar se um de um grande número de potenciais problemas médicos ou doenças está na atualidade. Por exemplo, uma vez que um médico vê que o fluxo de sangue para o pênis é confinado e desta forma está causando Ed em que o paciente específico, o especialista, então, precisa fazer sentido do que está causando a corrente sanguínea limitada. O paciente pode ser determinado a ter doença coronariana ou outra turbulência poderia parar a corrente sanguínea e causar a quebra erétil para evitar isso é importante saber como manter a ereção por mais tempo. Um especialista irá localizar a questão da superfície, independentemente de ser terapêutico ou mental, e depois vai trabalhar para analisar a base dessa questão. O principal condutor de quebra erétil seria então capaz de ser tratada.
Não há um teste vinculado junto, que decide uma razão para a quebra erétil individual. Em vez disso, o bem-estar do corpo inteiro, o modo de vida e a história medicinal são analisados para levar o médico para baixo o caminho para a determinação do próprio paciente particular Ed. Uma vez que a razão é encontrada, o tratamento pode começar e a capacidade sexual típica pode ser restabelecida.
Medicamentos para a disfunção erétil
O tratamento para a quebra erétil começa antes que haja uma questão de impotência em qualquer caso. Com um objetivo final específico para construir o potencial que Ed não será um fator na vida de um homem, uma rotina de comer toda em volta ajustada, maneira sadia de vida livre do fumo ou da medicamentação utilize, contrapeso na utilização do licor e em progredir a atividade consumir do oxigênio é geralmente estratégias para manter um corpo sólido para a ação antiativa de questões sexuais.
No momento em que Ed foi analisado, o tratamento frutífero pode ser dado regularmente. Este tratamento é por e grande considerado “a pedido”, como uma droga de quebra erétil ou gadget é usado para dar uma ereção inequivocamente quando queria. O paciente deve igualmente então trabalhar para curar o excitador subjacente do Ed, não obstante se essa razão é maneira de vida relacionada, mental ou restaurativa. Apenas restabelecer a ereção não é uma cura para preocupações gerais, no entanto, irá mitigar o Ed e restabelecer a ação sexual e realização de uma forma maior de bem-estar e prosperidade.
ereções prolongadas
Para o que a maioria dos especialistas pensam sobre Ed uncomplicated, um medicamento oral é o tratamento mais amplamente reconhecido. Estas pílulas desenrolar as células musculares no pênis para levar em consideração fluxo sanguíneo expandido e ilimitado e melhorar a natureza inflexível da ereção, desta forma limpando o Ed no pênis, em si. Mais de 80% dos homens com Ed tratados com estas pílulas apreciam resultados positivos. Naqueles cuja esterilidade não é ajudado por soluções orais, drogas injetáveis e supositórios são também escolhas.
Para os homens que não desejam tomar um medicamento oral ou utilizar um remédio através de infusão ou supositório, um gadget de vácuo exterior pode ser a seguinte resposta concebível para o seu Ed. Adicionalmente comumente aludido como uma “bomba de pênis”, como um gadget oferece um moderadamente rápida e inflexível natureza para o pénis em cima de utilizar. No fim do dia, o vácuo é utilizado somente o sexo precedente e como exigido.
Na possibilidade de que os dois modelos acima não funcionam ou não são sugeridos para uma pessoa Ed, uma cirurgia peniana embed é outra alternativa. Sobreviventes de alguns tipos de tumores ou outras questões medicinais podem precisar de usar um embed para o seu Ed se um especialista não confia em produtos farmacêuticos ou um dispositivo de vácuo será abrigado ou poderoso para o seu tratamento. Este implante protético pode, por e grande, ser realizado em uma configuração cirúrgica ambulatorial. O embed aparece em torno de 90 por cento realização em pacientes Ed. Desapontamento ou doença da prótese são os dois sintomas deste tipo de técnica para doença desta maneira.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s